Menu

The Journey of Livingston 116

susanarrow4's blog

Como Fazer Artesanato Com Caixas De Leite

Como Fazer Artesanato Com Caixas De Leite


Em Junho lançamos um e-book (que você poderá baixar nesse lugar) dando dicas e exibindo as inúmeras peças artesanais que são capazes de ser usadas para a decoração dos ambientes de nossa casa. Porta-chá Feito Com Caixa De Leite gente baixou nosso e-book, o que nos deixou bastante felizes! Esperamos que quem neste momento leu o e-book de imediato tenha se animado e comprado ou feito alguma peça artesanal pra mudar o visual da casa!


Andamos recebendo muitas mensagens de leitores que não só gostam de ter postagens de artesanato em casa , no entanto bem como imediatamente executam ou gostariam de começar a gerar produtos artesanais com tecidos. Então, vamos tratar aqui hoje dos tecidos mais usados para se fazer artesanato.


Ótimos exemplos de usos que podemos conceder por aqui são: pesos de porta, panos de prato, caixa de jóias, porta pano de prato e artigos em patchwork com tecidos. O feltro é um tecido sintético grosso que tem versões lisas e estampadas e é altamente usado no artesanato. Permite cortes em qualquer direção, é simples de costurar e simples de colar. Bandas De Guarulhos São Destaque De Evento Que Reúne Música, Arte E Literatura /p>

  • LADEIRA PORTO GERAL
  • Apuração HQ
  • 21/07/2018 09h54 Atualizado 21/07/2018 09h54
  • EVA vermelho e azul


As peças mais feitas com o feltro normalmente são as de bichos. Por ser um tecido mais grosso, oferece ao bichinho aquele toque saboroso e fofinho. O que vemos bastante: chaveiros, enfeites de porta, flores e bichinhos de enfeite de cama e quarto de gurias. O algodão cru, também conhecido como Americano Cru, é um tecido 100% algodão, altamente resistente, de simples corte, cola e costura.


Como o respectivo nome diz, é cru, quer dizer, não é colorido. Desta forma, vemos ser muito usado em posts mais rústicos e assim como para simbolizar a pele de bonecas e bichos. Viagem De Volta Ao Universo Em Jato De Luxo Terá Tema Em Gastronomia é um tecido 100% poliéster, que tem um bom caimento, é muito resistente, não estica e é achado em tão alto grau liso quanto estampado.


É um tecido que exige um pouco mais de competência pra trabalhar, por ser um tecido mais molinho e principalmente se o trabalho necessitar de um corte reto. Uma técnica que permite belos trabalhos com o oxford é o capitone, que apesar de ser muito trabalhoso e precisar de insistência, faz lindas peças artesanais. O Tecido Não Tecido (daí o TNT), bem como é localizado liso e estampado. É um material muito barato e tem a amplo desvantagem de ser muito sensível, rasgando e danificando muito facilmente. Desse modo, é usado comumente em peças em que se espera lindeza, no entanto não se espera alta durabilidade. Fernando De Noronha Participa De Fenearte /p>

Os tecidos acima são os que mais vemos serem usados pelos nossos consumidores, todavia isso não ou seja que são os únicos. Na verdade, a criatividade de quem trabalha com artesanato é tão extenso que eles são capazes de desfrutar qualquer tecido que tenham em mãos!


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.